segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

  
  Quando a noticica veio, fiquei sem fala. Parei. Respirei fundo, sem acreditar no que eu ouvia. Meu coração, por alguns segundos, bateu em disparada, mas depois, bateu normalmente. Não doeu como eu achei que iria doer. Não chorei, como eu achei que choraria. Acho que o tempo se encarregou de retirar o excesso de amor que havia em mim e deixou apenas alguns vestigios. Mas toda e qualquer esperança que havia em mim, dissipou-se com apenas duas palavras que me foram ditas aquele dia: "Ele casou".
   E todos os nossos planos? E todos os nossos sonhos? E aquela música que você cantou para mim? E as nossas risadas? Carinhos? Beijos... Não acredito que você fez isso. Não acredito que você fez isso comigo...Com agente. Você foi forte. Disse que resistiria. Disse que comigo ficaria. Que lutaríamos juntos. Tudo mentira. Uma mentira que iludiu meu coração. Me  fez sofrer por longos anos. Você tirou a paz, que um dia você mesmo me entregou.
   Hoje, não sei mais nada de você. Você, não sabe mais nada de mim. Não sei se você ainda pensa em mim. Você não sabe se eu ainda te amo. Não sei se você ainda é aquela pessoa divertida que me fazia dar aquelas gargalhadas que você amava. E você não sabe se eu ainda dou aquelas gargalhadas por ai. Não sei mais quem é você. Pelas poucas vezes que te vi, depois que terminamos, observei que você mudou. Agora está mais carrancudo, menos alegre, talvez mais maduro. Eu continuo aquela menina brincalhona e risonha por quem você se apaixonou um dia. Sim...mudei um pouco... Estou mais madura. Mais mulher. Agora moro sozinha, lembra que isso era uma coisa que eu sempre quis? Criei mais responsabilidades. Fiz novas amizades. Já estou no 3º ano de faculdade, ano que vem me formo e se Deus quiser, vou embora, sabia? Não. Tenho certeza que você não sabe. Não se importa mais. Não sou essencial. Não sou mais a sua menina...
    Neste momento, emano energias positivas para você. Quero que você seja feliz, nessa nova fase de sua vida. Cuide-se, ta? E se um dia você quiser saber como estou, o que estou fazendo... Não precisa mais se preocupar. Já estarei curada. E você, não fará mais parte dos meus pensamentos. Disso, você pode ter certeza. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!