terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amar hoje, amar amanhã, amar sempre...

 
  Você conhece a pessoa. Apartir dai sua vida muda. Você passa a querer essa pessoa na sua vida. Você passa a pensar sempre nela. Começa a se apaixonar. Depois, a amar. Essa pessoa passa a fazer parte do seu dia-a-dia e vice-versa. Vocês passam a dividir experiências juntos. Passam a conviver com defeitos e qualidades. Viajam. Fazem planos. Sonham. Constroem. Se divertem. Fazem juras de amor. Fazem promessas. Vivem cada minuto da melhor forma possivel. E depois... Como se em um passe da mágica, tudo se destroi. Por motivos, que agora não vem ao caso, vocês se separam. E isso passa a doer em vocês. Você chora. Sofre. Se desfaz. Se descontroi. Os sonhos, não existem mais. As promessas, tornam-se meras palavras. Sua vida parece nao ter mais sentido. Vocês tantam uma reconciliação. Não da. Tentam de novo. Mas não da mais...será que é tão dificil de entender isso?
   Você sente saudade das tardes de domingo. Ele sente falta do seu perfume. Você sente falta das viagens de fim de semana. Ele senta saudade da importância que você tinha na vida dele. Você sente fala dos beijos e abraços prolongados. Ele sente falta dos seus lindos dizeres fora de hora. Você sente falta... Ele também... Mas os defeitos que antes eram apenas pequenos detalhes, hoje já fazem uma grande diferença, e passam a ser intoleraveis. O Futebol no fim de semana já nao existia. As saidas só com as amigas, já nao eram permitidas. Os 2 viviam um para o outro, e esqueciam do mundo... Mas a vida, não perdoa. A vida cobrou. Eles precisavam ter suas independencias. Precisavam respirar. Viver. E assim se fez....
   Hoje, cada um vive sua vida. Já se reconstruiram. Já deixaram o sofrimento de lado. Cada um se refez novamente. Ele encontrou um novo amor. Ela...Também. Mas quer saber...Vez em quando, tenho certeza, Um pensa no outro...em tudo que viveram; mas que acabou...Ai então, esquecem. Praticaram o desapego. Foram obrigados a fazer isso. Não podiam sofrer a vida toda... Ou eles se reconpunham, ou seriam sucumbidos pela dor. Escolheram a 1º opção. E que seja sempre assim...Façamos a primeira escolha. Reconstrução. Cair, mas levantar. Amar agora e depois amar de novo...Nós temos essa capacidade. Amar hoje, amar amanhã, amar sempre... Sem medo de ser feliz!
=)

2 comentários:

Arruma Blog disse...

Gostei, ficou realmente claro e verdadeiro o texto. Prefiro chamar o seu post de 'test drive' pois é como encaro um amor, um romance. Acho tbm que todos esta capacidade: amar hoje e amar sempre. Claro que em partes o amor pela mesma pessoa diminui devido a vários fatores, maaas a vida é assim. Bjos!

Jéss Aline disse...

Obrigada Rafa... Como sempre, seus comentarios sao muito verdadeiros e enriquecedores...
=)

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!