terça-feira, 5 de janeiro de 2010

To Tentando...


Acho que to vivendo um momento da minha vida único, é aquele momento em que agente deixa tudo que nos sobrecarregava e passa a viver a vida de uma forma mais leve!

    To aproveitando mais as minhas amigas, me permitindo viver de uma forma mais intensa, esquecendo por enquanto do amor, e vivendo mais as paixões da vida... Talvez isso seja uma “fuga”, um medo de me apegar de novo e sofrer de novo... Não sei o que é realmente, mas que essa fase da minha vida ta bacana, ela ta!!
   To conhecendo gente nova, experimentando novas experiências, esquecendo alguns preconceitos da vida e vivendo mais o momento!!
   To fazendo com que a minha vida tenha sentido, to tentando não ser a menina boba que todo mundo fazia sofrer, to tentando jogar o mesmo jogo e tentando não perder!!
   To tentando deixar os medos para la, to tentando deixar as angustias e amores que não me faziam bem e recomeçar da melhor forma possível!!
   To tentando alegrar a vida das pessoas, e faze-las bem ao me lado, to tentando mostrar a verdadeira Jéssica, mostrando que ela tem sim um coração, mas que quer guarda-lo para entrega-lo no momento certo!!
   To tentando gostar mais de mim a cada dia, me valorizando, cuidando mais de mim tanto externamente como internamente, penerando todos os sentimentos...os ruinssss to jogando fora, os bonsss to deixando aqui, guardados!!
   To tentando não pensar no passado, to tentando deixar para la...mas as vezes é inevitável, as vezes dói e dói tanto...ai eu choro choro...e depois levanto a cabeça e continuo vivendo!! Afinal, o mundo não vai parar, para que eu reconstrua meu coração!!
   To tentando fazer de tudo um pouco, para aproveitar as coisas da boa da vida, ser uma irresponsável com juízo, fazer o que meu coração quer, sem pensar no amanha, to tentando sofrer menos pelo que vem pela frente, to deixando Jesus guiar mais o meu futuro e fazendo o que posso para que no final....TUDO DE CERTO!!

Um comentário:

Luuua disse...

viver é isso... pq passa tudo muuuito rápido e é importante não se arrepender de não ter feito. sorte e sucesso. ;**

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!