quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Reencontro!!

  Sabe, eu não podia ir dormir, sem antes deixar esse pensamento registrado aqui no meu cantinho, adoro esse meu lugar, porque posso falar e falar...Enfim!!
  Hoje...depois de 2 meses separados, vi meu ex...Assim, ontem eu havia pedido para Deus, para deixar eu ver ele(o ex), sei la...para ver se eu ainda sentia alguma coisa ou algo do tipo, e eu vi...eu tava na sorveteria com minha prima e ele passou, e quando eu ouvi ela falando: "ei fulanooo...", erass, meu coraçao bateu tão forte, eu fiquei sem ação, e ela disse que eu fiquei palida, acredita?(que micoooo), e gente, sabe o que ele fez? apenas deu com a mão e na verdade, nem falou direito comigo...
  Não vou mentir...que por um lado fiquei triste, afinal agente teve uma história, e ele fazer isso? passar e fingir que sou apenas uma conhecidaaaaa?? aiaiaiaia...sei la viu...isso é ruim e bom ao mesmo tempo...minha cabeça ta confusa, meu coração ta mais ainda...
  È incrivel né...Eu e Ele fizemos tantos planos, sonhamos juntos, tudo era tão bunito...e derepente, tudo acaba e passamos a ser apenas 2 conhecidos, como é a vida, né!!
  Mas enfim, é assim mesmo, um amor vai e outro vem e assim é o ciclo da vida!!Entãoooo vamos nessa...Porque ele ta lá todo feliz com a namorada dele, enquanto eu ainda to solteira...Mas e quem disse que vida de solteira é ruim!!hehehehehe...

Hoje foi bom te encontrar
O tempo passou como está?
Difícil foi
Mas tudo bem
E só me restou o ciúme
Não sei se por medo ou costume
Seja feliz
Fica com Deus
Se der saudade me liga
Adeus...
;**

Um comentário:

Luuua disse...

"As coisas que estão no nosso passado,tem seus motivos pra não estarem no nosso presente"


Siga em freeeente, pois parar é o fim...
=]
;***

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!