sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saudades de Você!!

"Saudade dói, dói, dói
Machuca o coração
Saudade dói, dói, dói, dói
Faz o amor virar solidão"


  Nossa e como dói...Tenho tantas saudades dos nossos momentos, tenho tanta saudade de nós dois!!

  Saudades de te ver todos os dias, saudades dos nossos abraços, dos nossos beijos com sabor diferente, saudade dos momentos em silêncio, saudades dos nossos carinhos, saudades das palhaçadas(tuas), gargalhadas(minhas) e risadas(nossas), saudades das nossas briguinhas, saudades do fds em Salinas, eu, você, mamãe, Nayara e teu primo...Foi tão bom!!
  Tenho saudade de como tudo começou, tenho saudade de me produzir toda só para ver você, tenho saudade do bambam ficar latindo para vc, toda vez q você chegava lá em casa(ele morria de ciúme de você), tenho saudades das nossas conversas diárias no msn(todo dia uma surpresa, né?), tenho saudade das festas que iamos, sempre muito animadasss, eu, você e como sempre...a Nayara...hauahauhauahauhauha, a Nayara adoravaaaaaaaaa nos atrapalhar, mas acredita que até disso sinto saudade?
  Lembra aquele dia que eu estava preocupada, porque eu iria voltar para Belém e você ia ficar em Castanhal, e você olhou nos meus olhos e cantou a música: "A distância não irá nossas vidas separar, pois você me quer e eu te quero também..." Foi tão lindooooooo!!
=)
 Pois é...Tudo isso acabou, todos os nossos momentos agora estão só na lembrança, e talvez seja melhor assim, talvez os nossos destinos sejam diferentes, talvez, talvez...eu queria tanto ter certeza!! :/
Sabe não vou mentir, ainda penso muito na gente, penso nos planos que fizemos, nos nossos sonhos...
  Mas sabe o que você fez com tudo isso? destruiu...nao quis me esperar, nao quis esperar meu crescimento, meu amadurecimento, eu estava disposta a mudar por você, eu estava disposta, eu juro que estava, porque, me fala, porque, você nao me esperou??...
 Porque você desapareceu? porque você nao da noticias? Apesar de tudo me preocupo com você!!
 Pois é Lindao(era assim que eu te chamava, lembra? e você me chamava de nindona, aiiiiiiii que saudades meu Deus) talvez você nunca leia isso, talvez você nem pense mais em mim...aff, como esse talvez me persegue...
 Enfim, te desejo tudo de bom nessa vida, você é merecedor!!
 De uma eterna apaixonada!!

"São lembranças, bons momentos, paixão que ficou no ar!!
Como eu queria pelo menos te ver, de longe
Como eu queria pelo menos te ver por perto
Você passou na minha vida de deixou saudade
Nem tive tempo de provar do seu amor e fiquei na vontade"

2 comentários:

Luuua disse...

"Oh Lua branca seja minha amiga... fala pre ela que paixão antiga, não morre nunca não, não morre nunca não..."



coisas do amor flor.
Fica bem.
;*

Jéss Aline disse...

È eu sei...
Minha lindonaaaa!!
=))

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!