segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carinho mais que especial!!


   Antes de vir para o estágio, costumo dar um cochilo(afinal, quem nao gosta de da um cochilinho depois do almoço?) e geralmente nao sonho nada de interessante, mas Hoje...Hoje, tive um sonho que provavelmente todos nós gostariamos de ter...Ai gente foi tão lindo, foi assim: Sonhei que estava dormindo, de tarde, no meu quarto, e alguém batia na porta e entrava, sentava ao meu lado, pegava minha cabeça e colocava em sua perna e fazia um carinho em mim, um carinho mais que especial, tocava meus cabelos....me fazia um cafuné, e logo depois, com o maior cuidado do mundo, colocava minha cabeça no travesseiro, e ia embora!! E sabeee...eu tenho certeza, de que essa pessoa era...JESUS...SIM SIM, O NOSSO PAPAIZINHO DO CÉU, VEIO E ME FEZ UM CARINHO QUE EU TANTO PRECISAVA, EU NAO VI SEU ROSTO, AFINAL NO SONHO EU ESTAVA DORMINDO, MAS PELO JEITO, FOI ELE SIM, A SENSAÇAO QUE TIVE AO ACORDAR FOI DE LEVEZA, FOI O SONHO MAIS LINDO QUE JÁ TIVE EM TODA MINHA VIDA!!
  Sabe eu acho que é por isso que dizem "Um gesto vale mais que mil palavras", ele nao disse nada, nadinha...mas só de sentir seus dedos nos meus cabelos, seu toque...valeu, valeu muitooo!!
Infelizmente nao pude ver seu rosto, acho que ainda nao era hora, mas tenho certeza que quando a hora chegar Ele aparecerá para mim!!
 AMÉM!!

Um comentário:

Luuua disse...

que liiindo esse sonho. deve ter sido realmente muuito especial. sinta-se honrada e privilegiada. beijo flor. te cuida!
=]

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!