sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Me conhecendo um pouco mais!!

Bom, gostei disso e resolvi colocar aqui...é bem bacana, agente relembra muita coisa!!

Eu já fui... Eu já comi... Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu botava... Eu tinha... Eu queimei... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu optei... Eu desci... Eu subi... Eu errei...

 Muito xata/ Cheetos com nescau gelado/ Ter um niver de 15 anos de princesa/ RBD/ De brincar de Barbiee/ Quando alguém dizia que eu estava errada/ Lenha na fogueira...uhauhahuahua/ Muito dinheiro(na verdade minha familia tinha)/ Cartas que eu peguei da casa do meu ex, que eu mesma havia dado para ele(eu sei maior babaquice)/ De lado muitas coisas/ Pouquissimas pessoas(pelo menos eu axo)/ Por mudar e me amar muito mais/ Do salto/ Ao céu/ Em amar demais quem nao me amava nem a metade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!