domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amor de mãe!!!

 
  È incrivel como pequenas coisas que nos falam,ou mesmo que acontecem no nosso dia, faz tudo ficar melhor ou pior...Hoje, uma coisa que minha mãe falou, me deixou muito feliz!!!
    No momento to morando sozinha, sem meus pais, e hoje fui visitar eles, logo quando cheguei...mamãe falou assim:
 - "Minha filha, quero que você ponha o nome da minha neta de Marina Muriella"!!!
    Gente, achei isso lindo, e fiquei muito feliz, sabe porque?? porque eu sempre sonhei em ser mãe, sei que vai demorar, porque ainda sou nova e ainda nao tenho estrutura para ter uma filha, e assim...eu ja sonho com minha filha, e ja a amo, incondicionalmente, e eu sempre compartilhei isso com mamãe. O nome Muriella escolhi de um filme, ela era uma princesa e o nome significa: Mar resplandecente; só que eu nunca pensei em Marina, e hoje mamãe me falou que queria esse nome tambem, e ela falou com muita firmeza e vi um brilho no olhar dela...Acho que de tanto eu falar na Muriella, a mamãe tambem aprendeu a amar a minha futura filha lindaa!!
    Sabe gente, tenho sonho sim de formar uma familia, e quero que minha filha tenha tudo que eu nao tive, quero que seja amada, respeitada e seja muito feliz!!!!!!

    Minha princesa, minha filha...Marina Muriella!! Eu vou esperar por você e orar pela sua vida ate a hora que você enfim, estiver dentro de mim!!

   Mamãe ta te esperando filha, pode demorar anos e anos...mas, eu esperarei anciosamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!