sábado, 5 de junho de 2010

Vamos?

  
Uma vez mais a ansiedade me derrubou e me fez ver que quando não temos paciencia e tentamos atropelar as fases da vida...Quebramos a cara, apanhamos da vida, não que isso seja ruim, pelo contrario, nos faz crescer, amadurecer, e rever nossos conceitos, nos tornando pessoas melhores a cada dia!
   Cair, quebrar a cara...Doi, arde, lateja...mas passa! O tempo, muitas vezes, nos ajuda a curar, a esquecer dores e angustias que tanto nos machucaram, que tanto nos angustiaram...Mas preciso admitir, que há magoas que nem o tempo consegue apagar...Mas que agente aprende a esconder dentro de nós mesmos, para assim, ao menos, tentar viver com o coração em paz.
 Quando eu penso no passado, tento olhar para as coisas boas que vivi e deixar de lado as coisas que me magoaram...foram tantass...tantas...mas não querooooooo, não quero parecer uma criança, chorando ou me lamentandooooo...nãooooooo...Quero aproveitar, despir-me de tudo o que me deixa mal, ou cansada de viver...Quero vida, quero amor, quero amar, quero mais felicidade, menos dor, quero crescer e não retroceder, quero sol, quero mar, quero desejo, quero prazer, quero voarr junto aos passaros (porque não?! sonhar faz bem, sabia!?)
  Sabe o que eu mais quero (Axo que não só eu, mas toda torcida do flamengo,hehehehe) Ser Feliz, da forma que for, mas eu queria encontrar a verdadeira essencia da felicidade...Alegria? aaaaaaaaa...isso todo mundo tem, mas felicidade mesmo...Poucas são as pessoas...e eu imagino o quanto isso deva doer...Mas quer saber de uma coisa, eu vouuuuuu buscar essa essencia, vou buscarrrrrrrr...e você? vai ficar ai parado?! 
:D



Um comentário:

Luuua disse...

vamoos, vamos sim flor, to indo atrás da minha tbm... se encontra-la diga que mandei um beijo e logo pego ela de jeito... UHAUHUA.
BEIJO AMOOR.
lindo texto
;*

Postar um comentário

Fico muito feliz que você esteja aqui!!